6 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR EM ILUMINAÇÃO DE QUALIDADE!

Muitas vezes nós nem paramos para pensar nisso, não é mesmo? Mas não tem problema, nós vamos ajudar você!

01. Você sabe que é no aconchego do nosso lar que podemos relaxar, passar um tempo com a família, ter maior liberdade e até mesmo tirar um momento para trabalhar ou estudar. A correria do dia a dia acaba nos tirando muito tempo e quando finalmente conseguimos estar em casa, precisamos ter um tempo de qualidade. Nesse sentido, é muito importante simplificar as coisas para que possamos permanecer relaxados, seja em nosso quarto, sala, escritório etc. Ao investirmos em uma iluminação de qualidade, também estamos investindo no nosso bem-estar e tranquilidade.

02. Com certeza você deve conhecer alguém que afirma “funcionar” melhor no período da noite, para trabalhar, estudar ou ter ideias, estas pessoas são denominadas atualmente como pessoas pertencentes a “sociedade-B”, ou seja, pessoas que afirmam que seu organismo funciona melhor a noite, com isso, preferem horários alternativos para trabalharem e estudarem. Para trabalhar ou estudar a noite uma boa Luminária de mesa é muito útil e pode contribuir para um estudo de qualidade.

03. Se você é idoso, possui mobilidade reduzida ou tem idosos em casa a iluminação é fundamental para evitar quedas, auxiliar na locomoção dentro de casa e dar uma maior segurança. Outro fator importante é que a iluminação de qualidade, seja com Sensores de Presença, Lanternas, Luzes Noturnas ou mesmo Luminárias, traz a segurança de saber que quem você ama estará mais protegido, seja no período da noite ou quando o ambiente estiver escuro.

04. Se você tem crianças em casa a Luz Noturna pode ser um aliado bastante útil! Muitas crianças tendem a ter medo da escuridão total, apresentando dificuldades para dormir. Algo que pode ajudar é mostrar o quanto pode ser divertido, confortável e aconchegante dormir em seu quartinho. Luzes Noturnas ajudam e muito a criança a perder o medo do escuro, muitas contam com formato de bichinhos, tornando-se o “amiguinho” das crianças e acabam tornando a noite deles mais divertida. Outros modelos possuem luzes coloridas que ajudam a criança a relaxar, como apontam estudos de cromoterapia e uso das cores nos ambientes de casa.

05. Ninguém gosta de ser pego de surpresa quando a energia cai né? Ficar totalmente no escuro e ficar dependendo da lanterna de um celular e de velas pode não ser uma boa opção, já que atualmente as baterias dos celulares duram muito pouco e nem todo mundo possui velas em casa. Nestes casos a Iluminação de Emergência é fundamental, pois assim que a energia cai a Luz de Emergência liga automaticamente, já que fica carregando. Outro fator importante é que esta Luz de Emergência pode ser usada como Lanterna e Sensor de Presença! Com certeza um produto 3 em 1 é um investimento que vale muito a pena, não é mesmo?

06. Muitas vezes preferimos adquirir produtos que sejam mais baratos pois não pensamos nos benefícios a longo prazo, porém quando se trata de iluminação os detalhes são importantes, sabia? Uma boa Luminária de Mesa pode ser uma excelente companheira para seu estudo, trabalho e também para a decoração de seu escritório.

https://oglobo.globo.com/economia/emprego/detesta-acordar-cedo-rende-mais-noite-talvez-voce-faca-parte-da-sociedade-b-9193798

https://www.eusemfronteiras.com.br/entenda-o-significado-das-cores-na-cromoterapia/

Acompanhe a solver nas Redes Sociais!
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Obrigado pela sua inscrição,
seu e-mail foi recebido!
Oops!
Algo deu errado, tente novamente.
2021 © Solver Brasil · Todos direitos reservados