TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO 2021

Em 2020 alterações significativas em nosso modo de vida modelaram as tendências para 2021. Entre elas a principal o Home office, essa modalidade de trabalho profissional não é novidade, porém, para 2021 a opção deve se estabelecer como padrão. A relação entre trabalho e residência está mais íntima e peculiar, assim milhares de casas estão sendo readequadas e repensadas.

O espaço, até então, opcional e pouco definido, em 2021 deve ser destaque na decoração da casa. O home office terá uma área ampla e definida no projeto, com iluminação e luminárias LED e ambiente confortável e prático. A vantagem é que cada profissional poderá decorar o seu ambiente de trabalho de acordo com seu gosto e prazer.

E a Solver Brasil antenada com as novas tendências disponibiliza a Linha Smart que pode ser encontrada nos principais revendedores, é só clicar na aba “ONDE COMPRAR”.

A Linha Smart LED da Solver é prática, útil, fácil de manusear, eficiente e sofisticada.

Luminárias de Mesa são elegantes, discretas, funcionais e potentes com tecnologia Touch e tripla alimentação; cabo USB, fonte ou pilhas.

Luminárias LED 3x1 com sensor de presença, luz de emergência e lanterna é prática e de fácil manuseio.

Luzes Noturnas – Suaves e discretas para o quarto das crianças com modelo e desenho de animais em várias cores.

Em 2021 nossa casa será prioridade, mais acolhedora, confortável e segura. E esse conceito para o novo ano está totalmente relacionado e ligado na decoração de interiores e projetos modernos de iluminação.

Confira algumas tendências:

- Iluminação Clean– com a tecnologia LED todos os pontos de decoração, arquitetura e mobília podem ser ressaltados e valorizados, alternando cores, intensidade e foco.

- Projetos personalizados de Iluminação – é uma tendência que será solidificada neste ano, amparada pelo crescimento e desenvolvimento tecnológico de novos equipamentos e produtos.

- Painéis e fitas de LED – sem dúvida a versatilidade da tecnologia LED vai prevalecer nos projetos de iluminação residencial, industrial e pública.

- Ambientes inteligentes – ainda em desenvolvimento essa ideiapovoa os projetos de arquitetura e iluminação, mas, já é possível criar ambientes com sensores de presença, estabelecer intensidade de luz e outros. A tecnologia 5G tão esperada nas comunicações, deve impactar de forma brutal essa interação entre o homem e seu ambiente.

E aí, o que achou das tendências de decoração para este ano?

A Solver possui produtos de qualidade para ajudar você a ter a iluminação ideal. Entre em contato conosco!

Acompanhe a solver nas Redes Sociais!
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Obrigado pela sua inscrição,
seu e-mail foi recebido!
Oops!
Algo deu errado, tente novamente.
2021 © Solver Brasil · Todos direitos reservados