COMO LIMPAR OS ACESSÓRIOS PESSOAIS NA PANDEMIA

Devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), além do isolamento social e do grande número de mortes, a OMS (Organização Mundial da Saúde) orientou a todos sobre o cuidado com a higiene pessoal e principalmente com os objetos manuseados com frequência.

A sobrevivência do coronavírus pode variar de 2 horas a 9 dias, conforme diferentes condições, como o tipo de superfície, temperatura, umidade do ambiente, incidência de luz solar, e cepa específica do vírus.

O Covid-19 pode, por exemplo, sobreviver até 72 horas no plástico (em estudo que compara SARS-CoV-1 e SARS-CoV-2 (3) / até 9 dias em revisão com outros coronavírus); 5 dias em metal, cerâmica, papel e vidro; 4 dias em madeira; 3 dias em aço inoxidável; 2 dias em aventais descartáveis; 24h em papelão; 8h em látex e alumínio; e 4h em cobre.

Lidar com situações de vulnerabilidade em um contexto de pandemia é algo que produz incertezas e desconfianças, a adoção de medidas para combater a doença é essencial.

Além de lavar bem as mãos com água e sabão, é importante utilizar toalhas de papel para secá-las, outro produto que também é indicado é o álcool gel 70%, usado para higienizar as mãos e limpar objetos.


A dica da Solver Brasil para você que quer otimizar o tempo de limpeza dos acessórios durante a pandemia é o Limpador ultrassônico HLU-800.

Ideal para limpeza profunda e mais completa de objetos e utensílios possui potência de 35W e frequência de 40.000Hz, faz a limpeza por meio do processo de cavitação, que a partir de vibrações em alta frequência, criam milhões de microbolhas que se chocam e rompem as sujeiras, efetuando a limpeza mais profunda e completa de objetos nos orifícios onde a limpeza comum não alcança.



Além disso, nosso produto possui ciclo automático de 3 minutos e uma cuba com capacidade de 600ml.


É essencial para uso profissional em joalherias, óticas, relojoarias, manutenção e reparos de equipamentos eletrônicos, odontologia, assistências técnicas, ferramentas, limpeza de instrumentos, parafusos, uso doméstico para limpeza dentaduras, óculos, joias, pulseiras, alianças, relógios prova d´água, moedas, entre outros.

Para mais informações sobre o produto, acesse nosso canal do Youtube!


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!



Acompanhe a solver nas Redes Sociais!
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Obrigado pela sua inscrição,
seu e-mail foi recebido!
Oops!
Algo deu errado, tente novamente.
2021 © Solver Brasil · Todos direitos reservados